terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Frank Zappa - Dump All Over [1983]


Mais um arquivo ripado diretamente do vinil. Este bootleg tem uma qualidade de áudio acima da média (A-) e trás o registro da ótima apresentação realizada no The Palladium de Nova Iorque, em 01 de novembro, de 1981. Em edição especial, foram produzidas 200 cópias em vinil amarelo e mais 100 verdes. Banda: Frank Zappa, Ray White, Steve Vai, Tommy Mars, Bobby Martin, Ed Mann, Scott Thunes and Chad Wackerman.






Frank Zappa - Dump All Over

This recording is a digital enhanced copy of the vinyl. 200 copies were made on yellow vinyl, and 100 on green. Line-up: Frank Zappa, Ray White, Steve Vai, Tommy Mars, Bobby Martin, Ed Mann, Scott Thunes and Chad Wackerman.


7 comentários:

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Faaaala, Woody!
Meu camarada, vou te dizer, me amarro no Zappa, mas não consigo gostar muito de duas coisas: discos ao vivo e piratas. É claro que não sou radical, de vez em quando aparece um bacana e tal, mas sempre reluto em ter qualquer um desse tipo.
Do Zappa eu já tenho tudo que me interessa, mas se você me indicar um desses que você postou, vou dar uma chance. E é claro que vou baixar esses quadrinhos!
Apareça lá pelo Pântano sempre que quiser, porque vou tentar manter constância nas postagens, e como não vou postar mais só prog, talvez você ache algo que te interesse de vez em quando.
Grande abraço.
ML

woody disse...

Marcello,
tenho muita coisa, mas muita coisa mesmo do Zappa, os discos postados aqui foram escolhidos a dedo e procurei colocar somente bootlegs com boa qualidade da áudio (no mínimo aceitável). Mesmo assim vou tentar te indicar alguns, pela ordem:

Zappa Wazzo - é oficial e embora gravado ao vivo as interpretações são inéditas. OBRIGATÓRIO

Remington Electric Razor - tem ao vivo e outtakes. Gravações raras e inéditas. OBRIGATÓRIO

Demo's - mistura faixas ao vivo com outtakes, embora extraido do vinil a qualidade é muito boa.

Donna You Wanna e Dump All Over gravados em NY no Palladium, mas datas diferentes são performances imprecionantes.

Swiss Cheese at the Festhalle Basel é basicamente uma segunda versão do oficial Roxy & Elsewhere.

Agora se vc me disser quais os estilo de Zappa gosta, afinal o cabra é bem eclético. Talvez eu possa ser mais seleto na indicação.

Abraço,
WOODY

mocho disse...

hola, friend thanks for this Zappa , best wishes for you and for all brazil .

Mocho .

woody disse...

You are welcome Mocho!
Thanks for your visit.

Keep in touch,
WOODY

Edson d'Aquino disse...

Eia, não é que o ômi respirou fundo, tomou coragem e mandou bala nos Zappa!? Cara, como está difícil me decidir por onde começar, e é você que está garantido a qualidade do material, vou baixar tudo e depois me viro.
Valeu, Woody!

Anônimo disse...

vai sifudÊ!!! vai tomanoC*** o q q é isso!?!?!?! Onde vc consegue isso cara!!! Espetacular...maravilhoso e sensacional....
Te espero lá na sexta feira...com o vip na lista ok??
Me procure lá q a gente conversa...
Abrax
Marcelo-saxx
www.scrutinizer.com.br
marcelo.ringel@grupoigefarma.com.br

woody disse...

Gran Edson,
enfim vc apareceu para conferir, eu te avisei que ia pegar pessado e vem mais por aí. Se vc não sabe por onde começar segue a lista que eu mandei para o Marcello que é um bom começo.


Marcelo-saxx
Estarei lá sim, louco para ouvir os velho clássico desse nosso amado mestre. Tenho certeza que vai ser a maior sonzeira!
ZAPPA CHAPA!

Abraço,
WOODY