segunda-feira, 11 de junho de 2007

Miles Davis - London [1971]

Não tenho muitas informações sobre este disco, mas ele foi gravado em Londres, no dia 13 de novembro, de 1971, durante o Royal Festival Hall. É difícil de acreditar que esta gravação foi feita da platéia, porque podemos ouvir claramente todos os instrumentos, mas segundo a ficha técnica do disco, o registro foi mesmo feito da platéia. Se bem que não se pode confiar muito nas informações contidas nas capas de bootlegs. Mas porque se preocupar com isso, o mais importante é que podemos ouvir, com clareza, o bom e velho Miles Davis, em um grande momento de sua fase elétrica.






Miles Davis - London 1
Miles Davis - London 2

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada Woody, eu amo o Miles!! Puxa eu queria comentar mais, mas ando tão esgotada e desanimada que já nem consigo digitar que nem antes...bem, nem é preciso dizer que seu blog está maravilhoso!
Quando eu melhorar eu vou te perguntar se você tem alguns trabalhos e se planeja postar...

Um abraço

Anônimo disse...

Melhorar do ânimo, não vá achar que fiquei doente...rss Também hoje acho que exagerei, por isso estou neste prego...

woody disse...

Pô Neide eu sou um cara fissurado em Miles Davis, tenho a discografia do cara toda, a maioria CDs e LPs importados. É só me dizer o que procuras. Não te falei que no meu Olimpo musical tem no topo da pirâmide o triunvirato Miles-Hendrix-Zappa?