segunda-feira, 25 de junho de 2007

Jim Suhler and Monkey Beat - Tijuana Bible [2007]

Achados & Pedidos


Este eu achei no blog Texas Flood, onde recomendo uma visita para os fãs do blues. Jim Suhler é um guitarrista do Texas que anda na cena musical à mais de 15 anos. Em 1999 fez parte da banda de George Thorogood. Já gravou álbuns em parceria com Mike Morgan e Alan Haynes. Atualmente tem a sua própria banda os Monkey Beat. Neste album tem algumas curiosidades: Up To My Neck in You um original dos AC/DC, Deep Water Lullaby tem a participação de Joe Bonamassa, Drunken Hearted Boy com Elvin Bishop na slide guitar e I Could've Had Religion um original de Rory Galagher. Altamente recomendável!!







Jim Suhler and Monkey Beat - Tijuana Bible 1
Jim Suhler and Monkey Beat - Tijuana Bible 2

3 comentários:

texasflood disse...

Woody, quero agradecer-te as palavras de apoio, em relação ao Jim, existe um erro no meu blog, que só reparei mais tarde, escreve-se Jim Suhler e não Jim Schuler. As ID Tags dos mp3's estão mal, por isso é melhor corrigirem.
Entretanto ainda esta semana, coloco lá a discografia dele, que é fantástica e tem de tudo um pouco. Obrigado.

Anônimo disse...

Meu Deus...esse cd é maravilhoso!
Vc acertor em cheio, Woody.
Parabéns.

Sidão.

woody disse...

Pois eu não disse: é Altamente recomendável!!
É claro que tudo postado é recomendado, eu já vi muitas pessoas usando o termo em demasia nos posts, mas eu prometo que serei sempre mui econômico na frase, mas qdo eu usa-lá, pode apostar que é Altamente recomendável!!

Obrigado por prestigiar o blog com o seu comentário.