segunda-feira, 11 de junho de 2007

Janis Joplin - This Is Janis Joplin [1965]

As sete faixas deste CD são de uma audição que Janis fez antes de se juntar ao Big Brother & The Holding Company. O ano da gravação é algo entre 1964 e 65. Onde isto foi gravado ninguém sabe dizer, mas os tapes vieram de James Gurley, guitarrista do Big Brother. A gravação original era apenas Janis e seu violão, mas Gurley acrescentou depois os outros instrumentos fazendo parecer que era uma sessão de gravação do Big Brother. Taí algo imperdível para os fãs do blues, em especial, aos admiradores de Janis Joplim!






Janis Joplin - This Is Janis Joplin
alternative link -> This Is Janis Joplin

12 comentários:

Anônimo disse...

Este é um ótimo achado, pena que eu não sei o que está acontecendo com o Badongo, toda vez que eu digito o codigo ele diz que eu digitei um codigo invalido, isto acontece no lagrima psicodelica também, é uma pena

woody disse...

O Badongo faz isso após vc baixar um certo nº de megas, ele só vai te liberar depois de passar 1h, só que ao contrário do Rapid Share ele não emite a mesgaem direito. Tente mais tarde. Pode ser que haje muita gente no mesmo link isso tb provoca essas mensagens de código inválido. Por favor se vc não conseguir me avise que eu crio um link alternativo.

Anônimo disse...

Mr Woody,
que negócio é esse? Mais de cinco mil visitantes em tão pouco tempo?
Sensacional!!!! Obra de Arte!!!!
Parabéns!!!!

Kif Mun

P.S: Eu também tenho alguns problemas para baixar. Mas não acho que seja o link. O meu computador é que esta gagá.

woody disse...

Ok Kif!
Mas me avise se o problema for mesmo do Badongo, assim eu mando um outro link.

Levin disse...

Woody My Friend,
Your Blog is excellent!

woody disse...

Thanks Levin!

Residentevil2 disse...

Woow thanks

Unknown disse...

Maravilha de post, estou baixando aqui numa boa está em 41%. Se der algum problema dou um toque. Parabéns e obrigado por esta raridade.

woody disse...

Marcos, vc não dever ter problemas, pois o arquivo é pequeno, embora precioso como vc bem notou. Por falar em notar, se acaso vc tiver algum problema p baixar, note que há um link alternativo, pois houve quem não conseguisse baixar pelo Badongo. Então tá tudo no jeito. Boa audição.

Anônimo disse...

Thank you for this wonderful post, Janis is the White Queen of the Blues




Rhod

TauanL disse...

Pelo jeito já faz uito tempo q vc fez este post
mas será q não tem como reupar ele ai não?
to mto afim de ouvir essa raridade e não acho em outro lugar

woody disse...

Puxa faz tempo mesmo, tenho guardado isso em algum lugar, mas vou ter que procurar. Não prometo nada, mas tentarei subir outra vez. Isso pode demorar. Fique ligado!

Abraço,
woody