segunda-feira, 11 de junho de 2007

Hendrix & Mule Re-Post

Muita gente teve problemas para descompactar esses títulos porque foram postados no Badongo com mais de 100 megas, quando isso acontece o provedor divide, automaticamente, o arquivo usando uma tecnologia própria que acaba sendo um “pé no saco” para abrir. Portando estou colocando-os novamente, agora em formato “Tabajara Multi-Arquivation”. Ou seja: “Seus problemas acabaram!”.


Gov't Mule file 1 - Jime Hendrix file 1
Gov't Mule file 2 - Jime Hendrix file 2
Gov't Mule file 3 - Jime Hendrix file 3

7 comentários:

Anônimo disse...

Valeu, Woody!!! Tinha voltado pra deixar esse recado:

"Eu de novo. Tinha me esquecido de insistir - pela última vez, hein! – em te passar o setup da minha versão do soulseek. Pode ser que não tenhas lido, já q não respondeu. Cara, tenho muita coisa rara, tipo o que vc mesmo falou, “música p/ músico”. álbuns solos do Keith Tippet (complexíssimos), solos do Percy Jones do Brand X - um dos baixistas mais feras que já ouvi. Por falar em baixista – que o nome não me vem - do Primus... Esse, na minha leiga opinião, deve fazer o Pastorius fazer os femures de marreta dentro da tumba! Tenho muita coisa, tbm. Isso é só o que estou me lembrando agora e minha memória é o que há de péssima. Enfim, tem muita coisa muito mais pra vc que é músico, do que pra mim, leigo. Só gostaria de colaborar a espalhar a boa música pelo mundo. Como disse anteriormente, vc não precisa lotar o seu micro, o que te apetecer baixa de mim e queima um CD.

Se mesmo com a insistência vc não se topar, pode dizer na lata q não fico magoadinho não, afinal podes ter lá seus bons motivos.
Tamo aí."

E já tou baixando o Jimi. Tamo aí 2!

woody disse...

Pô Sergio, não é que eu não me interesso, mas é que eu tenho instalado o e-mule e o torrent, embora não faça uso com tanta frequência, eu os uso sim. Agora mesmo estou com o e-mule ativado baixando um disco do Coco Montoya, guitarrista de blues altamente recomendável. Os dois programas têm funcionado ao contento e não sinto necessidade de instalar mais um. Adoro o Brand X, em especial a fase pós Phil Collins, e tenho quase tudos os discos deles, assim como alguns solos do Percy Jones (na verdade dois - tem mais?). O nome que te foge a lembrança é do Les Claypool, uma verdadeira fera do contrabaixo, mas aí qdo vc compara com Jaco Pastorius, tá metendo a mão em colmeia de marimbondo. Porque eu adoro Jaco, para mim é o maioral (se bem q tem muita gente boa por aí), no entanto, pensando mais com a razão do q com o coração, jamais faria essa comparação, porque são estilos completamente diferentes. E, cá pra nós, Primus não é um som que dá para ouvir a toda hora.

P.S.: se de repente eu estiver desesperado atrás de um som (acontece) e não encontrar em lugar algum, perigas eu me aventurar no soulseek (já q vem tão bem recomendado). Se isso acontecer vc será o primeiro a saber. OK?

Anônimo disse...

Acho que tens toda razão: estilos disparadamente díspares! Mas quis dizer da tecnica, Woody. Isso ninguem rouba de Less Claypool. E deve provocar uma invejinha boa na concorrência. Nisto vc há de concordar. Outro dia veio aqui uma amiga baixista (Flávia Cavaca ex-Veludo e Sempre Livre) e só acreditou que aquela "coisa" dobrada com sonoridade de baixo e guitarra junto vinha de um único instrumento quando viu o videoclip.

Quanto ao e-mule tá tudo certo, amigo. A merda que vcs (vc e o Edson) sem querer tão me empurrando pra encruza de ter que abrir meu próprio blog o que me dá crises de preguicite tão agudas que só sobra é a vontade de correr prum butiquim!
Agora canso, hein, amigo... canso de indicar sons pra amigos que só usam e-mule e eles ficarem chupando o dedo. Bom pra mim porque aí não perdôo. Vendo o disco! Como vc tá longe, cliente impossível. Quem vai chupar o dedo sou eu. Ou melhor, roer a unha pq sou muito macho.
Valeu, Woody! O 2 do Jimi baixou. O 3 vc deve ter inventado depois, né?

Anônimo disse...

Em tempo: sempre digo que o Phill Colins calado era um dos melhores do mundo e vc só gosta da fase pós ele? Coitado do carequinha - e agora, dizem, surdinho...

Fernando_oneplusone disse...

Woody, muito obrigado por repostar o Hendrix.
Um abraço!

woody disse...

Por nada amigo. Afinal é muita sacanagem postar para ninguém pegar. Neguinho vê, fica com água na boca, mas consegue ter. Eu detesto isso!!

Anônimo disse...

anyone else having trouble joining the Gov't Mule files or could someone tell me how to join them.thanks in advance