segunda-feira, 11 de junho de 2007

The Aggrolites - Dirty Reggae [2003]

Hoje em dia, é difícil ouvir um reggae que não nos remeta ao saudosismo. Por isso mesmo me surpreendi quando ouvi The Aggrolites pela primeira vez. Apesar das raízes bem fincadas no estilo jamaicano, este grupo californiano soa como atual e original, podendo agradar tanto os puristas quanto aos descompromissados. Mesmo que você não seja assim um grande fã de reggae e ska, vale a pena dar uma orelhada. Recomendo as músicas Black Lung e Pop the Trunk, mas há algumas faixas instrumentais no final do disco que também são muito boas.



The Aggrolites - Dirty Reggae

3 comentários:

Anônimo disse...

oi só uma dúvida: estes caras são skins (sic)? Procurei para ouvir já que são a banda do disco do Tim Armstrong, e nõa entendi nada... A primeira faixa do album que encontrei chama "Skinheads Don't Fear". É isso mesmo ou não entendi a piada? A banda faz propaganda facista? Responda por favor para eu saber se limpo isto do meu HD ou não. Obrigado.

Hugo Neves disse...

Viva, sobre a questão dos skinheads, causa bastante confusão porque a cultura geral formou uma ideia em relação à palavra "skin", no entanto a origem e significado dos skinheads é diferente. Aconselho uma pesquisa sobre o movimento mod, punk e reggae dos anos 70.

wazagoo disse...

aeeee
a galera tah indo atras de coisa boa pra ouvir!
eh isso ae..... parabnes pelo site
e jah fica aki o convite pra visitar o meu (que linkei seu comentario sobre o ambum lah)
dah uma olhada , http://oficinademacacos.blogspot.com

agradecido
JAH BLESS