sábado, 26 de maio de 2007

Jimi Hendrix - Multicolored Blues [????]

Prefiro considerar este lançamento da Luna Records como um disco não oficial ao invés de um bootleg. Muticolored Blues é um disco que trás algumas demos e outtakes de estúdio, da fase final da vida de Hendrix. Algumas dessas músicas fizeram parte do Cry Of Love, álbum em que Jimi estava trabalhando quando morreu. Outras foram lançadas em discos póstumos como Drifter's Escape, de Bob Dylan, que aparece no Loose Ends (um álbum pouco conhecido, mas muito bom) e outras tantas permaneceram inéditas por muito tempo até serem relançadas em edições especiais. Há ainda faixas como Night Bird Flying, Pride Of Man Last e Thursday Morning que não me lembro de ter ouvindo em nenhum outro disco oficial. “Mosca branca” da minha coleção pessoal que disponibilizo aqui no blog!



Jimi Hendrix – Multicolored vol.1
Jimi Hendrix – Multicolored vol.2

13 comentários:

Neide disse...

Puxa Woody este aqui eu também não tinha, maravilha!
Eu já havia comentado com o Ser que estou verificando se os arquivos que tenho aqui do Unsurpassed estão completos, dependendo posto estes dias (é que estou seguindo uma lista do que pretendo postar).

Obrigada por tudo e um abraço

Neide

woody disse...

Neide vc é sempre bem vinda a esta casa. E no caso do Hendrix, pode contar comigo, pois ele faz parte do meu triunvirato sagrado:
Miles - Zappa - Hendrix

sergio millan disse...

Brother Woody, ao contrário do bordão das grandes organizações tabajara, acho que seus problemas começaram! Não há meios de baixar a parte 2 deste álbum do Hendrix. E é justa a parte que tem, entre outras pérolas, Driffting

woody disse...

Vou ver o que está acontecendo, pq até hoje a tarde tava rolando. Fiz um teste agora e tb tive problemas. Perigas ter que postar outra vez. Ou pode ser que tenha muita gente no mesmo link, pois a turma gostou do play!

woody disse...

Sergio, já matei a charada. Via de regra a contagem para o bunner com o código a ser digitado começa "tomaticamente", mas aqui não está rolando. No entanto, o Badongo dividiu o arquivo em dois, e se vc clicar nas partes ele começa a funcionar normalmente. Se tiver mais problemas me avisa, please!

Anônimo disse...

Vamo lá, Woody. Vou te explicar o que tá ocorrendo do meu jeito leigo: o link da parte um, baixei normal, sem problems, já o 2, o que ocorre é que todos os links (são 2 acho)que me aparecem, quando pinta a janelinha de transferir pros meus arquivos, em vez de aparecer, na janelinha, o ícone do WinRAR dos livrinhos empilhados, me mostra aquele ícone de programa inesistente. Daqueles que não se pode abrir. Desta última tentativa aconteceu o mesmo e mesmo assim tentei baixar. Uma hora depois, quando tentei abrir aqui, aconteceu o que já esperava: o arquivo do Hendrix parte 2 não abriu. Tentei todos os links que me parecem nesse bandongo, bandango, sei lá o nome, mas em todos ocorre o mesmo problema. Espero que minha leiguice te tenha sido compreensiva. Pq ficar sem essa parte 2 vai ser ruim de aceitar...

woody disse...

Vc tem baixar as duas partes:
Part #1 - "JH-MB_Vol_2.rar.aa"
Part #2 - "JH-MB_Vol_2.rar.ab"
E mais esta:
"JH-MB_Vol_2.rar.badongo"
Aí se vc não tiver, terá que baixar um programinha do Badongo chamado, Badongo Buddy. depois que vc instalar este programa, deixe os arquivos juntos em uma mesma pasta. Abra o programa e escolha a opção Merge. Feito isto, clique em Open e peça para abrir o "JH-MB_Vol_2.rar.badongo" . Ele vai transformar os outros dois arquivos em um único RAR.

Acho que tem um outro jeito acessando a opção:
Windows Helper and Merger Application: Cick here to download the Windows helper application
Windows File Merger: (DEPRECATED) Click here to download the filemerger (DEPRECATED)

Mas eu nunca tentei por aí. Qdo me aconteceu isso da primeira vez eu tb penei para descobrir como abrir essa bisteca. Mas então encontrei o super Tabajara Badongo Buddy e MEUS PROBLEMAS ACABARAM!!

Fernando_oneplusone disse...

Olá Woody, sou o Fernando Torres. Parabéns pelo seu blog e pela qualidade das postagens.

Com referência ao Badango, esse 'Badango Buddy' na realidade (além de fazer o que se propõe, ou seja, juntar partes de arquivos maiores que 100 MB)instala um cookie nas máquinas dos usuários, que vai fazer estatísticas de uso, hábitos de acesso e outras coisas não muito claras em termos de repasse de informações privadas. Quem se der ao trabalho de ler o 'disclaimer', na parte do 'aceito ou 'não aceito' quando realizar a instalação desse programa vai sacar essa imediatamente. No Badango, a melhor política é em minha opinião sempre fazer o upload já separando os arquivos em pacotes de menos de 100 MB para evitar esse 'Buddy', que está mais para amigo da onça que qualquer outra coisa :) Um abraço e continue o bom trabalho!

woody disse...

Oneplusone,
eu não sabia deste detalhe, mas já tinha sacado que não era uma boa por arquivos com mais de 100 megas no Badongo. E Já adotei outros servidores para arquivos mais largos.

Obrigado, valeu pelo toque.

Fernando_oneplusone disse...

Olá Woody, por nada. Tem muita gente que nao dá a mínima para esses lances de privacidade, mas muita gente também fica preocupada e tenta evitar ao máximo esses truques de "amigos da onça". Como disse, creio que o macete é pegar o arquivo e dividir em pacotes de digamos, 80 MB e upar para o Badango. E de novo parabéns pelo blog, aquele Genesis está muito mesmo :) Um abraço!

Anônimo disse...

E quando é que vai "rolar" de novo os links do Jimi Hendrix? Não me deixe na mão heim? Upa de novo faz favor.

woody disse...

The Healer,
estou preparando um re-post deste disco, pois muita gente não conseguiu se entender com a divisão automática feita pelo Badongo, mas pode apostar que outros Hendrix virão por aqui!

Anônimo disse...

valeu, woody, teu blog é o sumo! tb compartilho de sua reverência a esta celestial trindade, mileszappahendrix é mesmo o máximo...
aí, tenho dispensado baixações divididas no dabongo, mas abaixo de cem desce tranquilo.
aguardamos o repost. td de bom e parabéns!