quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Am The Slime From Your Video




Uns dois meses atrás eu andei comprando uns DVDs do velho Frank. Me entusiasmei e resolvi buscar na internet mais informações sobre a filmografia do mestre, aproveitando para baixar umas coisinhas que descobri aqui e ali. Ao final da jornada constatei que já tinha comprado, praticamente, todos os lançamentos oficias disponíveis e baixados os principais bootlegs da praça, exceto um: John, Dam and Me. Um DVD pirata que trás as duas aparições do guitarrista no programa de TV “Saturday Night Live”, em 1976 e 78, e ainda um pedaço de uma apresentação em Estocolmo em 1973. Pronto! Fiquei meio que obcecado para ter o tal vídeo e saí buscando em tudo que é canto, de Amazon, até umas lojinhas na galeria do rock aqui em São Paulo. Para não dizer que não encontrei, achei numa loja na internet de um site japonês onde, no final das contas, a importação sairia cara demais para um tipo pouco afortunado como eu. Desesperado, adentrei nos mais suspeitos becos da grande teia, arriscando contrair algum vírus infernal, mas na esperança de que alguma alma tenha postado essa pérola. Foi em vão! Minha obsessão não era apenas por não possuir este DVD (afinal não se pode ter tudo), mas porque a década de 70, em especial esse período entre 1973 e 1978 é o meu favorito em toda carreira do mestre, 2envolve lançamentos de discos fantásticos como The Grand Wazoo (1973), Over-Nite Sensation (1973), Apostrophe (') (1974), One Size Fits All (1975), Bongo Fury (1975), Zoot Allures (1976), Zappa in New York (1978) e Studio Tan (1978). Fala sério!!





Bueno, já tinha desistido da bagaça quando num belo dia, absolutamente sem querer, me deparo com um sítio onde estava uma coleção de programas Saturday Night Life disponível para download, inclusive dos anos 76 e 78 com as aparições do velho Frank em performances magistrais. Fiquei tão feliz da vida que resolvi montar e postar uma versão do “John, Dam and Me” feita por mim, já que tinha a apresentação em Estocolmo de 1973. No entanto, quando estava editando me dei conta que nunca assisti o tal do “John, Dam and Me” para poder recriá-lo. Por isso optei por trocar o nome original para ”I Am The Slime From Your Video”, fazendo uma capa própria para esta versão totalmente editada por “Me, Myself and I”. Então tá! Fora isso, é isso aí! Espero que vocês gostem.


I Am The Slime From Your Video





This DVD is similar to “John, Dam and Me”, a bootleg that brings the two appearances of the guitarist in the "Saturday Night Live" TV show, respectively, in 1976 and 78, and still a bit of a gig in Stockholm in 1973.




[*]



9 comentários:

carlinhosdeipanema disse...

Valeu, Woody! Tudebom procê.

woody disse...

Grande Carlinhos,
esse vai dar um trampo para baixar, mas pode apostar até seu último centavo que vai valer cada segundo esperado. É simplesmente DIVINO!

Abraço,
woody

tulioduberaba disse...

Gostei do texto e tmb sou fã do zappa porém faz tempo q não baixo nada pelo rapidshare e não estou conseguindo baixar de gratis como antes.Vc sabe se tem q fazer login antes?Agora é só p/ assinantes? Obrigado.

woody disse...

Caro Tulioduberaba,
francamente não sei como está o funcionamento do Rapidshare para não assinantes. Imagino que ainda funcione, pois não faz muito tempo eu consegui baixar algo no modo Free, mas eles andaram mudando um monte de coisas e perigas não operar mais como antes. De qualquer modo estou pensando em subir o arquivo para um provedor mais simples, tipo Megaupload ou Filesonic. Aguarde!

Abraço,
woody

DJ Useo disse...

Graças para os links post.The tudo funcionou e eu tenho todos os files.However, eu não posso extraí-los sem a password.May eu tê-lo, por favor?

woody disse...

DJ Useo,
The PW is: boogie

Enjoy,
woody

tulioduberaba disse...

Ok Woody, vou aguardar.Obrigado.
Abraço.
Túlio

woody disse...

Tulioduberaba,
olha aí um novo link:

http://www.filesonic.com/folder/11198531

Divirta-se,
woody

Tulioduberaba disse...

Obrigadu!