terça-feira, 25 de setembro de 2007

Mahavishnu John McLaughlin & Devadip Carlos Santana - A Live Supreme [1973]



Um dos primeiros post deste blog foi bootleg de outtakes do álbum Love, Devotion & Surrender, de Mahavishnu John McLaughlin & Devadip Carlos Santana. Atendendo ao pedido de El Gran Chihuahua (aka Sara Celeste, Gordito Peligrosso e outros codinomes do mesmo calibre) estou postando agora o A Live Supreme, disco que traz o registro da apresentação destes dois monstros da guitarra no International Amphitheatre de Chicago, em 1 de setembro, de 1973 e que, para a alegria geral, apresenta um som estéreo de boa qualidade, extraído diretamente da mesa do operador de som e masterizado pelo selo pirata Japanese Mainstream. Esta foi uma das poucas apresentações que aconteceram para dar suporte de vendagem ao Love, Devotion & Surrender, após o seu lançamento. Acompanhando McLaughlin & Santana estão o baterista Billy Cobham, com Doug Rauch no baixo, Larry Young nos teclados e na percussão Armando Peraza. Som com boa qualidade e um line-up desses, acho que não preciso dizer mais nada!!





Mahavishnu John McLaughlin & Devadip Carlos Santana - A Live Supreme

Live at International Amphitheatre, Chicago, USA, Sept 1, 1973.
Here is a live presentation from that brief tour in support of Love, Devotion & Surrender. This is a very good to excellent soundboard recording of a typical show taken from the Japanese Mainstream label. As far as we can ascertain, these tracks have never been officially released
.







John McLaughlin & Carlos Santana - A Live Supreme 1
John McLaughlin & Carlos Santana - A Live Supreme 2
John McLaughlin & Carlos Santana - A Live Supreme 3

3 comentários:

Anônimo disse...

Duas feras!!
Vai ser fiado de novo e só posso pagar parcelado, viu? hehehe
Obrigado, Miguel

Anônimo disse...

Fala,Woody!

Pois é, o fudido do mé deve fazer plantão...Hahahaha...Um grande abraço e obrigado por ter atendido ao meu pedido. Miguelito (aka tudo o que você escreveu,mas há controvérsias em relação ao codinome SC...).

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!