quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

The Who - King Biscuit Flower Hour [1973]

Esta é uma clássica transmissão do famoso programa de rádio norte-americano King Biscuit Flower Hour, realizada em 6 de dezembro de 1973 no Capitol Center (Largo, Maryland, USA) e que acabou sendo gravada, editada e publicada em diversos bootlegs com nomes e capas diferentes, mas muitas vezes apresentando apenas partes do show e não a apresentação completa como estou postando aqui. Com boa qualidade de som estéreo e mostrando um The Who em grande forma e num dos melhores momentos de sua carreira. Discaço pra ninguém botar defeito!

Outros bootlegs com esta gravação:
Decidedly Belated Response (vinyl)
Pinball Wizard
Tales From The Who (vinyl)
Tales From The Who
Taking The Capitol







The Who - King Biscuit Flower Hour

This may actually be mixed with material from the December 4th show from the Philadelphia Spectrum which was broadcast as part of the King Biscuit Flower Hour radio show. This material was originally captured on vinyl on Decidedly Belated Response and the vinyl (and cd) Tales From The Who. The Cd's Taking The Capitol and Pinball Wizard are from the same show(s), with the former containing several songs on neither of the aforementioned Cd's. If this is indeed from the Capitol Centre, then this would've been the last show on the North American tour.

aka:
Decidedly Belated Response (vinyl)
Pinball Wizard
Tales From The Who (vinyl)
Tales From The Who
Taking The Capitol







The Who - King Biscuit Flower Hour 1
The Who - King Biscuit Flower Hour 2

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, e por postar essa que é uma das maiores bandas de todos os tempos. Obrigado

woody disse...

Obrigado Drix,
creio que vc vai curtir bastante esse King Biscuit Flower Hour, porque eu tb sou grande fã do The Who e considero este um dos melhores bootlegs da banda.

Anônimo disse...

Woody, obrigado por postar esse The Who, bom demais..
um abraço de um old rocker
DARKHEMP_ Bauru

Anônimo disse...

Se vc quiser Frank Zappa eu tenho muita coisa.
Meu Email é luiz_c_martin@hotmail.com

woody disse...

Grato pela oferta Darkhemp, e já que vc ofereceu eu vou querer sim, pois nunca digo não para Frank Zappa, também tenho muita coisa, além de todos os oficiais (uns 80) tenho mais de 50 bootlegs. Vamos trocar alguns títulos, entrarei em contato por e-mail.

Abraço
WOODY