segunda-feira, 11 de junho de 2007

Eric Clapton - The Blues Concert [1994]

Conforme está escrito aí em cima, The Blues Concert é de 1994, ou seja, mesmo ano da gravação do disco From the Cradle, onde Clapton interpreta clássicos do Blues e um dos melhores trabalhos deste “Deus” da guitarra. Este bootleg tem algumas vantagens sobre o álbum de estúdio. Além de trazer todo aquele clima de um show ao vivo ele é duplo, contendo seis músicas a mais. Ainda por cima, é muito bem gravado, parece até lançamento oficial. Me desculpem o palavrão, mas vou resumir o que eu acho deste disco em uma só frase: “é do caralho!”


Eric Clapton - The Blues Concert 1
Eric Clapton - The Blues Concert 2

7 comentários:

Anônimo disse...

DOWNLOAD OR DIE!

Grande postagem,Woody! Um abração e obrigado. Miguel.

woody disse...

É, nada como o Eric Clapton tocando blue!

Anônimo disse...

Caro "Boogie Woody"!
Está de parabéns pelo blog, o descobri hoje e tive uma grata surpresa pelos álbuns postados e de cara vi esse disco de Clapton, sabia que existia essa gravação, mas já a procurei diversas vezes mas nunca obtive êxito; Considero perfeito o trabalho From the Cradle e sendo mais uma gravação ao vivo, deve está perfeito.
Até a próxima.
Rilton

woody disse...

Obrigado Rilton, e é certo que o disco não vai te decepcionar, além de bem gravado o repertório é muito bom e ainda tem músicas que não foram incluidas no From the Cradle.

. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

parabenssssssss seu blog é fantastico

nada como o mestree Eric Clapton " nu e cru NUM bootleg sem efeitos de estudio"

Tbm tenho um blog , e estou procurando parceiros , "para expandir os negocios" se quiser contribuir será de grandee honra minha te - lo como parceiro

http://therocknew.blogspot.com

Anônimo disse...

thank you wood, the music is the best......