quarta-feira, 27 de junho de 2007

ACHADOS & PEDIDOS

Bueno, de um determinado repente me deu a idéia de criar uma retranca fixa no blog que viria a calhar aos usuários e a mim. Porque sempre tem alguém que pede algum som ou pergunta sobre um outro. Nada mais justo do que prestigiar quem nos prestigia. E, também, porque volta e meia nesse garimpo regular por blogs e discos, eu acabo descobrindo coisas que me cativam e gostaria de compartilhar tais coisas com o próximo. Assim ao acaso me veio o nome Achados e Pedidos e achei bacana fazendo um paralelo com o departamento de achados e perdidos de alguns estabelecimentos, a semelhança ressoou divertida e então resolvi: vou fazer a minha seção de Achados e Pedidos. E aqui está ela, que estréia por causa da última postagem que realizei no blog: da banda Bad Company. Tudo começou quando o José Renato, freqüentador aqui da casa, me perguntou se eu tinha o Run With the Pack (1976), terceiro disco do Bad Company, e de fato eu tinha, mas precisava procurar porque o armário de CDs por aqui não se limita a uma única prateleira e a organização não é lá o meu forte. Na busca, dei de cara com o The 'Original' Bad Co. Anthology (1999), um disco que eu nem lembrava que tinha, mas cheguei a comentar no blog como sendo o último grande registro desta banda, onde ela se reuniu para algumas faixas inéditas e regravações conseguindo resgatar a magia dos velhos tempos. A partir daí, já aproveito a ocasião para postar um disco que para mim foi mesmo um achado: o novo lançamento de Jim Suhler and Monkey Beat, Tijuana Bible (2007), blues rock como há muito eu não ouvia, que descobri graças à visita do lusitano Texasflood, um gajo que passou por aqui e me convidou para conhecer seu blog o Texas Flood, um sítio quase tão recente quanto o meu, que se configurou num outro achado e desde já recomendo a visita, pois mesmo sendo uma casa portuguesa com certeza, não se prende somente ao tradicionalismo de Muddy Waters, John Mayall, Steve Ray Vaughan, e outros manjados figurões, postando também muita coisa da nova geração do blues mundial como Ana Popovich, Scott Mckeon e Jordan Lunardini. Junto tudo isso ao pedido de um dos primeiros visitantes do Boogie Woody, o grande Sergio, um incansável garimpeiro de pepitas musicais das teias cibernéticas, que ao comentar sobre guitarristas, lembrou do britânico Chris Rea, do qual tenho três registros, mas simpatizo apenas com God's Great Banana Skin (1993). O meu favorito é justamente um dos poucos que Sérgio não conhecia, e eu lhe prometi que postaria oportunamente. De modo que assim nasce e seção Achados e Pedidos, aqui e agora em primeira edição.

50 comentários:

Anônimo disse...

Bem...Já que vou "inaugurar" o comentário da seção "Achados e Perdidos",Woody,tu tens um material do Amboy Dukes com o Rusty Day no vocal??? Um abraço,Miguel.

woody disse...

Cara tenho certas restrições a esta banda por causa do Ted "Nojento", digo Nugent, ele simplesmente se acha o melhor entre os melhores, e embora até toque alguma coisa, está muito longe de ser o viurtuose que ele imagina que é, e muito perto de ser um dos maiores babacas da guitarra, se já não for. O disco que vc procura deve ser o Migration (1969), não sei se o Rusty gravou outro com eles. Mas depois deste ele se mandou para o Cactus, provavelmente já não aguentava mais o Nogento, digo, Nugent. Mas nem tudo está perdido, pois eu acho que baixei este disco há um bom tempo atrás, só que para achar não será assim tão rápido. Aguarde!

Anônimo disse...

Olá a todos,

puxa Woody, espero mesmo que você consiga achar o Migration nos seus arquivos, pois procurei bastante para o Miguel e não consegui (cheguei bem perto, mas me enviaram um arquivos com problemas, portanto descartei).
Menino, eu fiquei o final-se-semana baixando um monte de coisas aqui do seu blog (eu estava há dias sem conseguir passar nos outros blogs, daí resolvi dar um tempo com os posts e baixar mais do que hospedar, pelo menos um pouco...rss)
Bem, vou te pedir algo que considero quase impossível: você tem aí nos seus arquivos uma trilha sonora composta pelo Mario Nascimbene para o filme Doctor Faustus, de 1967, dirigido pelo Richard Burton, com a Elizabeth Taylor no elenco...
Se um dia você encontrar esta trilha para download em algum lugar, eu ficaria muitíssima grata se me avisasse!!

Um abração, mais uma vez parabéns pela grande qualidade do seu blog!!

Anônimo disse...

Ora, ora, ora, Woody, seu grande trapaceiro (essa foi tirada de dublagem de filmes americanos de época e dos ruins!) Vc sabe que gente um tanto imatura (graças a Deus!) feito eu, vê primeiro as figurinhas, né? Daí que postei comentário lá onde tinha a figura do álbum do Chris Rea, antes de saber que meu nome cheio de elogios estava já postado no texto da manchete! Que grande idéia isso de sessão achados e perdidos e muito obrigado pela consideração!

Fiquei na maior dúvida por onde começo baixando, tipo em festa de criança, sabe - por falar em imaturidade... Que mulequin fica tonto entre o cajuzinho, brigadeiro e o casadinho... Como sou maluco irresponsável vou mergulhar direto e de cabeça no desconhecido, o tal Tijuana Bible, que só não é salto no escuro pq tecestes rasgados elogios.

E, Woody, como não tenho inglês, Portugal é o meu porto Seguro, brother! É lá que encontro base (biográfica) para descobrir um monte de raridades preciosas. Pergunte ao gajo amigo, se ele tem ou pode te postar Wraygun e outro projeto do líder Paulo Furtado de nome The Legendary Tiger Man, aliás, se o cara mexe com blues e rock, será que os álbuns preciosos já não estão postados? Afinal são duas bandas portuguesas com certeza! E te digo, Woody, não conheço nada da gringa ilhota ou dos sobrinhos do Tio San tão bom.
Abraço!

woody disse...

Puxa Neide esse aí eu tenho certeza que não tenho! Há pouquíssimas trilhas sonoras em minha coleção, não que eu não goste, apenas não tenho o hábito de comprar esse tipo de disco. Mas posso ver se encontro por aí, tem um cara aqui em Sampa cuja loja é especializada em trilhas sonoras. Quem sabe...!!

Miguel fui procurar o seu disco e, sei lá, tem coisas que eu procuro por semanas e não consigo encontrar! Agora mesmo abri o armário peguei uma daquelas caixinhas esquecidas ali no canto e o primeiro CD em que botei a mão, estava escrito: Ted Nojento, digo, Nugent's Amboy Dukes - Migration (Bonus)[1969]. Se eu estivesse procurando algo para mim não encontraria assim tão fácil. Mas que cabron de suerte tché!!!

woody disse...

Sergiones, já tenho trampo demais por aqui, as perguntas ao gajo texano ficará por sua conta, tem o link aí, vai lá e cofere. O cara é boa gente e responde os comentários com freqüência, aliás o blog é novo e ele vai adorar a sua visita, ainda mais que vc chega bem recomendado. Espero que vc goste do God's Great Banana Skin tanto quanto, ou mais, que eu.

Grande abraço,
WOODY

Anônimo disse...

Pô, brodi, mas eu tenho os discos. O que te dei foi a dica. Não te interessa conhecer duas bandas excelentes de rock e blues portuguesas? Vou lá sim, mas por outros interesses. Por exemplo, se o disco Tijuana Bible for, pro meu gosto, essa mariola toda, quero saber onde o purtuga se esconde e ficarei amigo dele, claro! Afinal deles e com eles só consegui amarrar os melhores e os piores porres of my life!

woody disse...

Sergião, tá na hora de tu montar um blog para botar esse bacalhau na roda, e não vem com aquele para de "Soulseco" não!!! Passa o bagulho meu irmão!!! Roda aí!!!
He,he,he,hee,hee!!He,he,he,hee,hee!! Re,re,re,re,re,re!!

Anônimo disse...

Esse psoal das berlota...

Talvez faça sim, Woody. O problema é que teria que fazer um intensivo avançado de informática e como terei que escrever, ainda precisarei pagar copydesck (tá vendo? Nem o copy desk que vou contratar sei se tá escrito certo) porque no calor das idéia sou capaz de assentuar assim com dois ésses.

Mas, enquanto isso não acontece vai atrás do amigo vascaíno bigodudo do lápis na orelha, atrás do balcão do ovo rosado com a pedida que te sugeri que te garanto que tu não vai se arrepender. Tais pensando que te iria indicar uma versão ganchuda do “Ai cachopa. Arrebita, arrebita, arrebita”?... As vzs tbm sou um sujeitcho sério, rapá. E com música boa não brinco não.

Anônimo disse...

Woody, você teria disponível então o Pangea, do Miles Davis?

Diz que sim, diz que sim!!

Anônimo disse...

Salve Pomba-Gira Poderosa Kavaginaembrasa !!! Urru,mizifio!!!

Viu só,ô picador de madeira...?! Agora vai lá e procura aquela promissória que você não pagou por que "perdeu" e...GRAAAAAAAAAANNDEE,
Woody!!!
Eu e Dona "Neida" estamos mais do que agradecidos pelo post do Tião Macalé,digo,Ted "Nuggets"...Para mim é muito mais pelo Rusty Day do que pelo reaça-fidaputa-guitarrista...Um grande abraço e download mais do que now! Miguel.

woody disse...

Putz Neide esse aí é quase certo que não!! Digo quase porque as vezes eu tenho coisas que não lembro. No caso de Miles é mais difícil, só se for um disco baixado. Eu até manjo este play, é um gravado no Japão em 71 com apenas duas músicas e com mais de 20 minutos cada. Vou olhar no baú e se eu não encontrar, o que é mais provável, deixo uma lista dos que eu tenho p vc poder escolher sem medo!

Miguel, eh, hum, he, eh! Zin fio, se sun cê gostô do Tinhoso, digû Nujento, é puquê trabailhadô du veio fui bão. Saravá, mizifio! Saravá! eh, hum, eh, hum, he, eh! Nun rela na pomba que ela gira! eh, hum, eh, hum!!

Anônimo disse...

Pronto, Boogie Duplo Falo Woody, fiz o meu pedido ao Texas Flood dos portugueses, The Legendary Tiger Man e Wraygun. Agora é esperar que o cara tenha algum álbum.

O Wraygun é o projeto/banda, acredito que mais ambicioso do Paulo Furtado. Mais produzido, trupe com mais músicos que, para te dar um paralelo, fica ali na praia dos Primal Scream... Nos créditos do único álbum (q eu conheço), o "Eclesiastes 1.11" tem até um "gira-discos", pra nós americanizados, leia-se scratch... Mas acho que é dos Legendary que você vai apreciar mais. Imagine que os caras já estiveram até no Abril Pro Rock. É uma banda bluseira de raiz cheirando a Mojave, Rota 66, Vale da Morte, imagens que conheço só de filmes. Mas foram tantos filmes que parece que a estrada é aqui, num desvio qualquer da Dutra. Tomara que o portuga honre suas raízes blusyroqueiras e tenha, o que acredito, nessa linha, seja o trabalho musical mais importante da terrinha.

Anônimo disse...

Valeu Woody, aguardo sua lista ansiosamente!!

Abraço!

San Woody disse...

inda nao vi nenhum post sobre a lendaria banda calypso!

woody disse...

Bom Sergio, vamos aguardar. Agora fiquei curioso!

woody disse...

San,
vou preparar um especialmente p vc, maninha!!

Anônimo disse...

Woody,

Li no blog do Dudu que você completou a sua discografia do Vanilla Fudge.
Seria possível você postar,por favor,o trabalho deles que tem a música "Shotgun"??? Um abraço,Miguel.

Anônimo disse...

Olha aí, Woody, o cara tem os álbuns. Claro que tem! Como poderia não ter?
Meu pedido está no 1º post lá: Jim Suhler & Monkey Beat. Resposta dele:

"texasflood disse...
Olá Sergio, envia-me um email que eu trato do resto."

Vou enviar ao texas o emeio pedindo que envie o som pra vc, já que eu já tenho os álbuns, certo? Mas ele tem o seu emeio? Eu não tenho. Enfim, o meu é
produzideia@yahoo.com.br

Mande-me as coordenadas. (...) Ou não seria melhor vc falar com ele e explicar que é pra mandar pra vc? (...) Enfim II A Missão: se o trabalho (quase nenhum) não valer a pena, meu camarada, vc pode me sacanear, sacaneia a vera. Mas, se valer, vc posta aqui de livre e espontânea, e ainda rasgando nos elogios, combinado?

Ah! Antes que dê algo errado meus discos dos portugas são Wraygun "Eclesiastes 1.11", E dos Legendary são: Fuck Christmas, "I Got The Blues" (o the best phodaralhaçapótaquisparal!) e mais "Masquerade" e "Naked Blues" que ainda não ouvi com calma.
Agora vou escrever pro cara e tentar explicar esse rolo.
Abraço!

Paloma disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paloma disse...

Woody,

É sério que eu posso pedir qualquer coisa mesmo? Até aquele único disco lançado em 1950 por aquele 'famoso' artista de Omã?
Brincadeiras a parte, vim aqui te parabenizar pelo ótimo blog que até então eu não conhecia, e dizer que já o 'linkei' lá no meu (o Delirium Dust).
Tem muita coisa boa por aqui e tenho certeza que muitas outras virão!
Um abraço e até mais!

(Esse blogger anda me sacaneando e fica cortando meus comentários! Só porque eu escrevo demais!)

woody disse...

Janis,
é mais ou menos assim, vc transita por aqui e vê um som postado de um determinado artista, logo é porque eu gosto do artista, então pode rolar de vc me perguntar sobre um outro disco do cara e se eu tiver posso postar. Agora não estou aceitando pedidos a granel não, se não já viu né!?! Papai Noel é só no Polo Norte e não tem blog :o)
Bom vc ter pintado por aqui, conheço o Delirium Dust e já baixei muita coisa boa por lá. Foi logo qdo o Maddy Lee resolveu pular fora que eu comecei a fazer o Boogie Woody, meio que incentivado pelo Edson do Gravetos & Berlotas. Entendi vc vai continuar a tocar o Delirium. Se for mesmo isso é uma ótima notícia!! Obrigado pela visita, acho que ainda vamos trocar muita figurinha por aí.

woody disse...

Pô Sergião, quer dizer que vc já é maior bro do luso-texano?! Legal, acho mesmo ótimo este intercâmbio, ainda mais porque falamos a mesma língua e o nosso amigo parace muito ligado em tudo que rola de blues pelo planeta além de ser um bom anfitrião.

Anônimo disse...

O cara é gente boa. Respondeu prontamente assim que pode. Disse que não quer postar bandas Portuguesas pq tem medo de ver seu blog fechado por pirataria. No caso da terrinha faz sentido, já que comparada ao "continente Brasil", Portugal é menos do que Pindamonhangaba.

Anônimo disse...

Bem, Woody, conforme o prometido (pelo Texas, portuguesinho arretado), aqui vai o link do Wraygun Shangri-Lá (2007):

http://rapidshare.com/files/39735982/Wray_Gunn-Shangri-La-2007.rar

A primeira faixa eu fiz um "Ops" mas da 2ª em diante relaxei. Lá estava o Wraygun que me chapou no álbum de estréia "Ecesiastecs 1.11", claro que, a 1ª ouvidela (ainda estou na 5ª faixa), o primeirão me parece melhor mas dá pra liberar pra galera. Ganham todos que acreditarem que em Portugal tbm se faz roquenrou du bão.

Quanto ao The Legendary Tiger Man o outro projeto mais raiz- orgânic-blues do líder Paulo Furtado, ou o Texas não entendeu que é pra mandar pra vc, ou mandou já, ou te espera pra fazê-lo quando por vc requisitado. Mas já te digo que vi um aviso de "fechado pra Banlanço" no local.
Abraço.

Paloma disse...

Woody,

Eu entendi bem o seu sistema de pedidos. Na realidade eu só estava brincando contigo, até porque eu não costumo ser muito 'pidona'! Pode perguntar pro Papai Noel!!!
Tenho o gosto musical muito variado (o playlist do winamp tá aqui de prova - de Händel a Slayer), mas o progressivo é a minha grande paixão, não tem jeito. Do tipo que fica até arrepiada quando ouve/vê o Keith Emerson tocando! (O pior é que isso é sério!)
Depois de tanto ouvir os 'medalhões' (ELP, Floyd, KC, GG, etc, etc...) comecei a procurar coisas 'obscuras'... Aí ferrou de vez, pois fiquei mais e mais encantada com o tal 'prog rock'. O resultado é escutar bandas que ninguém conhece e ser tachada como 'excêntrica'... Ou um 'exemplar raro'.
E vamos trocar figurinhas, sim senhor! Até porque acabei de saber que você também é fã do Sérgio Dias, assim como eu!

Até mais!

Anônimo disse...

Rô, rô, rô, rô... Só rindo... Não se iluda, Pica Pau. Essa moça é a maior pedinde que já surgiu na Terra. Só de cartinhas, bilhetinhos (todos azuis com seus garranchos) e agora emeios, tenho a caixa e garagem lotada! Mal cabe lá mais o meu trenó! Ela é tão pedinde, mas tão pedinte que abriu um curso intensivo de malabares pros garotos do sinal (vcs aí dizem farol ou semáforo, não? Gente esquisita...) e ainda cobra uma polpuda percentagem dos pobres infelizes. Nessa mania dela de Rock Progressivo raro me fez até ter que ouvir uma obscura banda da qual agora não me ocorre o nome, cujo vocalista era o chato do Demmis Roussos! Portanto, miuto cuidado com essa pequena PP!

woody disse...

O Santa,
já ouvi esse do Demmis Roussos. O cara em sí já é um pé no saco, e a tal banda, que tb eu não me lembro o nome (pena pq posso cair no mesmo buraco sem querer), são dois pés no saco. Mas sei lá, a música tem para todos os gostos, e gosto não se discute. Lamenta-se! Aí, maldade sua com a Janis, que até agora não me pediu nada. E no mais, Papai Noel taí pra isso.

[ ]s

woody disse...

Sergio,
tõ ouvindo o Wray Gunn. Deixa me ver se ententi. Isso é rock português? Parece aqueles rockinhos punk-new wave brazucas dos anos 80, só que é menos pop e mais rock'n'roll, só um pouquinho a mais. O sotaque é um molho a mais nessa divertida sonoridade. Na verdade eu não teria notado, mas prestando atenção e gente nota algo estranho na pronuncia. Iteressante, mas a minha praia é mais para o bluesão rasgado!!!

Anônimo disse...

Woody, tua praia é o que eu disse: The Legendary bla bla bla... Há exclentes músicas nesse álbum de 2007 dos WG. mas não é tão bom quanto o primeiro "Eclesiastes"... Aliás, no 1º há uma versão de "You Really Got Me" (live) dos Kinks duka!

Ontem, antes do Youtube fechar as portas, provavelmente pela novela "Daniela trepada na praia" vi um monte de vídeos dos TLTM, inclusive uma entrevista bem esclarecedora da obra do Paulo Furtado. Tá tudo lá! A participação no Abril Pro Rock inclusive. Se houver mais interesse, te convido a pesquisar.

Agora..., quem concluiu que ia ouvir um power trio de fado com o auxílio luxuoso do Roberto Leal foi vossa senhoria! Nunca disse que os caras tinham qualquer sotaque lusitano. E roquinho brasileiro dos 80?..... Bem, eu disse q podias saanear...

woody disse...

Sergio,
eu sei que vc não disse que os caras tem sotaque lusitano. Sou eu que estou dizendo, é só prestar atenção o "ingrishe" da banda que vc vai notar uma certa acentuação ibérica. Quanto ao primeiro disco eu nada sei, mas é bem legal este Wray Gunn, valeu o toque, acho que vou postar.
[ ]s

Anônimo disse...

Cara, pra encerrar esta novela, veja o que o Texas tem desse Paulo Furtado. Se ele arrumou, tão prontamente, o disco que mal havia saído do WG, provavelmente tem todo o resto. Tentei dizer a ele pra passar tudo pra vc, mas português sabe como é né? Eles não tem nada de "lentos", mas a lógica deles é muito pessoal...

E que bom que gostou a ponto de postar. Mas espere pra ouvir o resto. Vai por mim.

Por falar em "vai por mim", mandei pelo G&B um certo link e mando por aqui tbm...

Qd a Janis? Janis, hoje o papai noel sou eu! Veja isso:

http://br.youtube.com/watch?v=okWg_6mhxWY

Amigos, é de precisar de babador do tamanho de uma colcha de casal!!!

woody disse...

Yes!!!! Hiromi Uehara, tenho tudo dela, inclusive este vídeo aí. Ela é simplesmente o máximo. Todos os discos foram postados recentemente no Eu Ovo. Se te faltar alguma pinta lá!

Anônimo disse...

Cara voce teria por acaso algo do Low Flying Owls , banda maravilhosa formada em 2001 e encerrada após 2 albuns(Take the Scenic Route e Elixir Vitae)dos quais consegui algumas músicas avulsas , gostei demais e não achei mais nada dos caras...
E Joan of Arc? Esse parece mais fácil,provavelmente na ativa .
Parabéns , tem coisas sensacionais ai!

woody disse...

Maurilio,
Low Flying Owls , é completamente desconhecido para mim, vou até procurar me informar sobre, já Joan of Arc é capaz de ter alguma coisa no baú. Se eu achar...

Anônimo disse...

Brother Woody, Low Flying Owls tbm era completamente desconhecido pra mim. Mas não posso ouvir/ler boas referências sobre alguma banda que não conheço pro bichinho carpinteiro não começar a incomodar. É banda difícil. Dois dias na busca e só me baixaram duas músicas, "Thieves for Hire" e "Va Va Vom". Álbum V.A., "The Sound Of San Francisco". E pelo que ouvi, te digo: se tens outras fontes melhores que a minha, corra atrás.

Anônimo disse...

woody,

Os links do Mule enviados para o G&B,são para pessoas como vc,que gostam de boa música.

+ links:

Gov't Mule
2002 - 12 - 31
Beacon Theater,NY

DISC I - Set I
01 Intro
02 Soulshine (1)
03 Thorazine Shuffle (1)
04 When Doves Cry, first verse (2) >
05 Beautifully Broken (2) >
06 When Doves Cry, second verse (2) >
07 Beautifully Broken (2)
08 Slow Happy Boys (1)
09 Sneakin' Sally Through the Alley (2)+
10 Time To Confess (1) >
11 Jam (1) >
12 Bad Little Doggie (2) >
13 Blind Man in The Dark (1)
14 Same Price (3)
15 Bass Jam (3)
16 Washing Of The Water (3)

DISC II - Set I (cont'd)
01 World of Confusion (3)
02 Joey Arkenstat's Blues (4)
03 NYE Countdown >
04 I'm Eighteen (5)(6)+ >
05 The Wind Cries Mary (5)(6)+ >
06 Badge (5)(6)+
Set II
07 Larger Than Life (5)
08 Don't Step On The Grass, Sam (5)(7) >
09 Drums & Bass Jam (5) >
10 Third Stone From The Sun (5)(8)

DISC III - Set II (cont'd)
01 Freddy Freeloader (5)(8)+
02 I Want To Be Loved (5)(9)(10)(11)+
03 Politician (5)(8)
04 Effigy (6)(12)
05 Jam (12) >
06 Simple Man (6)(12)
07 crowd
Encore:
08 band introductions
09 Mule (1) > I've Been Workin' (1) > Bass jam (1) > Mule (1)
Comments e Links:
Comments:
w/Danny Louis on Keybaord.
+ first time played.
Guest musicians:
(1) George Porter Jr. on bass
(2) George on bass and vocals
(3) Tony Levin on bass
(4) Joey Arkanstat on bass and Jack Daniels bottle. As related to me by Derek this was part of a band joke on the audience with Joey having finished off 4/5ths of a 5th of JD in his back pocket. After claiming he (Joey) taught Warren everything he knew and that Warren still don't know shit and if he's learn to run a show yet. Then Joey picks up the bass and slams the bottle down hard on the stage breaking it (you can hear at 02:14) and the bass gets slammed with feedback and a scuffle ensues when Joey attacks Warren and Danny Louis and Matt Abts "come to the rescue". You can hear the crowd react. Joey tells Warren he can "kiss his hot toned ass baby" - this is supposed to leadup to the NYE countdown but it kind of starts to wind down when Joey takes off and there's still 30 seconds before NYE. You can hear Greg Rzab call Joey a jerkoff. Then Warren cracks up the crowd with "Even Jerry Springer said, Haynes, don't do it, don't do it..." :)
(5) Greg Rzab on bass
(6) Audley Freed on guitar
(7) Mike Farris on vocals during choral reprise
(8) Vernon Reid on guitar
(9) Vernon Reid on guitar and vocals
(10) Mike Farris on harmonica
(11) George Laks on keyboards
(12) Andy Hess on bass

CD 01
http://rapidshare.com/files/33047635/CD_01.zip.html

CD 02
http://rapidshare.com/files/33034339/CD_02.zip.html

CD 03
http://rapidshare.com/files/33027797/CD_03.zip.html

Anônimo disse...

+links:

Gov't Mule
June 1, 2007
Mountain Jam
Hunter Mountain Ski Area
Hunter, NY

disc 1 (set 1):
01 Creep
02 32/20
03 Million Miles from Yesterday
04 Thorazine Shuffle
05 Flip Wilson
06 Rockin' Horse
07 Banks of the Deep End
08 Unring The Bell
09 Blind Man in the Dark
http://rapidshare.com/files/35051635/CD_01.zip.html

disc 2 (set 2):
01 If Loving You Is Wrong
02 I'm A Ram
03 Brighter Days
04 Like Flies
05 Drums
06 No Quarter
07 Bad Little Doogie
08 Brand New Angel
09 Hallelujah
10 Little Wing
http://rapidshare.com/files/35055786/CD_02.zip.html

links ok. Aproveitem!!!

Abs.

woody disse...

Uauuu! Só filé!!!

Brigadão Findini, como diria o Edson, já estou me atracando nesses links!

San Woody disse...

Arrrghhhhhhhhh... podia ser, pelo menos, Cher?

Anônimo disse...

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira.(If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. Thanks for the attention, bye). Até mais.

Anônimo disse...

Woody não fique bravo p eu t vindo aqui.
To c vergonha da Janis, boa garota.
Te asseguro q Iroshi existe.
Tem alguma coisa d Japão ai p mim?
Arigatô

Edson d'Aquino disse...

Caraca, Woody, tem tantos achados que até me perdi por aqui. Só o Sérjão escreveu pelo menos uns 20 tratados.
Ô Papai Noel não esculacha a Janis não, hehehe. O Aphrodite's Child (banda que, além de Demis Rousseau, tinha o Vangelis Papanicolau -ou algo parecido) não é nenhuma maravilha mas tem um álbum chamado '666' que é muuuiiiito bom.

Miguelito, ia começar a levantar os links pra uma compilação dupla do Amboy Dukes pois só agora consegui terminar a capa. Posso me desemcumbir desse trabalho?

E Woody, quer dizer que agora eu sou o culpado de você dançar o boogie woogie? Na verdade, tomo isso como um elogio. Ou não?

Saudações Alvinegras e que nosso querido Dodô receba o mesmo tratamento dispensado ao Athirson.
Edson d'Aquino

woody disse...

Edson dizer que agora vc é o culpado de eu dançar o boogie woogie foi apenas uma constatação, mas certamenta não é ruim!!

Edson d'Aquino disse...

Aaaaaahhhh, bom!
Abrações, parceirão.
Edson d'Aquino

Edson d'Aquino disse...

Pô, a gracinha da San Woody tá pedindo Calypso e Cher? Então descola alguma coisa do Gregório Barrios. O Miguel deve ter.
Caaaaaalllllma, tô só zoando!

Anônimo disse...

Edson e Woody (Pô,parece dupla caipira gay...),

Não podemos deixar de atender o pedido sobre a Cher e a Banda Calypso...E eu só posso ajudar depois que o Edson enviar os links do "Pata de Elefante",que eu gravei prá ele e o Woody disponibilizar os links dos 69 bootlegs do Wando.
E Edson,seu boss...ta,não é Gregório Barrios - quem tem é o Ser,autografado e tudo - que eu tenho e,sim, o Miguel Acéves Mejía,Cu curru cucu Paloma.
Um abraço pro6 e qualque coisa já sabem que podem contar comigo...Miguelito,el gran Chiuhuahua.

woody disse...

A gracinha da San Woody é a minha irmã fazendo gracinha. Por isso olha lá o respeito que a moça é casada! Além do mais o cunhadão é gente fina e não está procurando sociedade.
Agora, Miguelito mi querido, Edson & Woody pode parecer nome de dupla sertaneja (creio que era isso que vc queria dizer qdo falou caipira), mas quem ficou mordido foi el gran Chiuhuahua, com as insinuações de Mr. Ed_son (por falar nisso alguém se lembra do Mr. Ed?). Depois daquela história de Raridades by Sarah Celeste, não duvido nada que vc não tenha uma Cher ou uma "Calypso Brega Band" guardado aí nos seus anais.

Edson d'Aquino disse...

Pô, Woody, foi mal pela 'gracinha' mas não pelo fato de ser casada, também sou, e sim por que tenho um profundo respeito por zelo fraternal. E quem se importa se o cunhadão é gente fina? Cunhado não é parente! O cara é forte? É? Mas não corre mais que eu.
Gentem, tô só zoando, ok?
Abrações.

woody disse...

Que isso bro, só estou tirando onda!
Agora se te interessa saber o pai do meu cunhado, não é nada gente fina e trabalha na Polícia Federal. Maior sujeira velho!!! O pior é que agora eu não tô tirando onda não!!!