sexta-feira, 18 de julho de 2008

A HORA É AGORA!

Encontrei isso no blog G&B e reproduzo aqui fazendo das palavras dele, as minhas:

Tramita no congresso um projeto de regulamentação de uso da internet que, entrando em vigor, transformará a quase todos os usuários da grande rede em criminosos, notadamente os compartilhadores P2P. Alertado pelo Gravetos & Berlotas, que por sua vez recebeu a notícia do parceiro Celso Loos, cujo texto está reproduzido abaixo, o Boogie Woody se aliou à comunidade blogueira para convocar todos a assinarem a petição on-line que visa barrar e rediscutir o tal projeto. O assunto é sério e fere profundamente toda a instituição democrática. Não esperava tamanho absurdo por parte do ilustre Senador Eduardo Azeredo (PSDB-MG), mas como nada é de graça em política, podem apostar que nesse angu tem caroço. No entanto, se eles têm lobbistas profissionais para todo tipo de trabalho sujo, nós ainda temos a grande rede para nos organizarmos e lutarmos contra toda forma de desmandos. Venham de onde vier!

Agora, o professor da Universidade Federal da Bahia, André Lemos; o professor da Faculdade Cásper Líbero, Sergio Amadeu da Silveira e o publicitário João Carlos Rebello Caribé organizaram uma petição pelo VETO AO PROJETO em www.petitiononline.com/veto2008
Segundo eles, "o substitutivo do senador Eduardo Azeredo quer bloquear o uso de redes P2P, quer liquidar com o avanço de conexões abertas e exigir que todos os provedores de acesso sejam delatores de seus usuários, colocando cada um como provável criminoso. É o reino da suspeita, do medo e da quebra da neutralidade da rede. Caso o projeto seja aprovado, milhares de internautas serão transformados, de um dia para outro, em criminosos" (grifo meu)Peço que a galera perca 5 minutos de seu tempo e leia o texto do link e, se assim entender, assine a petição. Como as coisas estão caminhando, o download nosso de cada dia estará perigosamente ameaçado.

Um grande abraço a todos.
Celso LoosBrasília-DF.

Agora vejam isso:

http://acertodecontas.blog.br/politica/empreiteiras-recebem-r-296-mi-de-azeredo/

http://acertodecontas.blog.br/politica/presidente-do-conselho-defende-arquivamento-de-representacao-contra-azeredo/

http://www.idelberavelar.com/archives/2006/11/a_internet_do_sr_eduardo_azeredo.php

http://doisdedosdeprosa.wordpress.com/2007/07/26/caixa-2-financiou-tucano-em-mg-diz-pf/

http://d00dz.org/~gwm/internetbr.html

Esse é o homem que quer moralizar a internet. Não se esqueça dele nas eleições.

A propósito, o email do Senador Eduardo Azeredo é: eduardo.azeredo@senador.gov.br

25 comentários:

Sergio disse...

ISSAÍ, WOODY! PICA NELES! Não só assinei como escrevi ao senadô. Mas, claro que quem vai ler é o secretário que vem a ser o cunhado da prima da irmã da melhor amiga do genro.

Zé Hemorróida disse...

As leis foram criadas para serem compridas.
As leis são claras, apesar de suas obscuridades e da ambiguidade ao interpretá-las.
Um fora-da-lei é uma antítese do cumpridor da lei.
Drogas não teriam este nome, se não fossem drogas.
Eduardo Azeredo é um tucano. Tucano tem nariz grande. Nariz grande lembra Pinóquio. Pinóquio falava mentira.
Eduardo Azeredo é um mentiroso.

Anônimo disse...

parabens woody pela atitude e posicionamento. vou assinar e divulgar.
carlinhosdeipanema

Govindas Dream disse...

hi there again :), I have now again a new blog, what means I have 3 blogs and working in 2 others too... but this new blog is about Psychedelic & Acid, it's called "Psychedelic Being"... the link is: http://psychedelic-being.blogspot.com/

could you link this one too?
I linked you on that blog too... :)....

thanks
greetings
amadeus :)

woody disse...

No Problem, Amadeus!

I'll be there for to do a little visit.

A hug,
WOODY

nirso disse...

Damn.....fui olhar meu google analytics e você tava como um dos sites que mais linkou com o meu blog...
passei só pra agradecer o link....valeu e é nóis...

woody disse...

Não d tem de que, meu caro Nirso. Eu mesmo vou lá muitas vezes pegar umas coisinhas.

Abraço,
WOODY

Anônimo disse...

É NIRSO q dá votá n homem= Eduardo Azeredo.

Abraço, Luis Inacio Polvo de Souza

HELL YEAH disse...

Hi! fantastic blog, visit my blog
WWW.HELLYEAH.TK

woody disse...

Thanks Hell Yeah.
I will be there.

Cheers,
WOODY

alvaro disse...

Caro Maddy Lee
Estou reativando meu blog Lightness2 e gostaria de contar com sua estimável colaboração para divulga-lo.
Grande abraço!
Alvaro.
http://lightness2.blogspot.com/

woody disse...

Oi Alvaro!
Eu me lembro bem do lightness, ótimo blog que saiu da rede de repente. Eu era frequentador do blog, mas não sou o Maddy, o blog dele (atualmente) é o Pântano Elétrico. Pinta lá e de o seu recado. Quanto a mim vou fazer uma visita ao seu novo blog e pode deixar que coloco um link sim.

Abraço,
WOODY

Anônimo disse...

Mas o buddy Woody é louco tb.hehehe
Abraços, Syd Barrett

Marcello L. a.k.a. Maddy Lee disse...

Véi Woody,
tá certo que depois da trabalheira desse último post você merecia mesmo umas férias, mas, cara, tô sentindo falta de suas novidades (e de notícias!).
Abandonou, desistiu ou é pura falta de tempo?
Apareça aqui ou lá no Pântano, pelo menos pra dar notícias.
Abração, meu camarada!
ML

GRAVETOS & BERLOTAS disse...

Bom, agora que já sei que descansou bastante, VOLTA PRA LABUTA!!!!!
Cara, estava pra comentar com vc um comentário de um maluco acho que no post de blues. O cara consegue colecionar NÚMEROS EM DIVERSAS LÍNGUAS!!!! E meu pai que me achava anormal por colecionar discos...
[]ões

Murilo disse...

Olá galera do woody, gostaria de trocar links ae?seu blog é muito legal.
abraços, aguardo!!!

ROCKSESSION disse...

Grande Blog ou Melhor Site já foi para o estagio de site. Aqui é a casa do som e da boa divulgação.
Parabéns pelo belo trabalho grande Woody sou amigo do alvinho(lightness2) conto com a sua força na divulgação do rocksession.
Abraços Musicais
MTB

Sergio disse...

Fala, Woody! Dessa vez é férias, ou abandono de posto? Ó só, amigão, estou com um problema pra fechar um álbum raro, raríssimo. Baixei o Freedom no soulseek que só 2 usuários possuem, mas os 2 tem o mesmo problema, a faixa 3 do álbum do Freedom, Black on White, "Attraction-Black On White With you") está corrompida. Mas mesmo com a música toda fudida deu pra reparar que é a melhor do disco. Se vc tiver esse álbum, dá pra me mandar por emeio ou lá no blog? Valeu!

E não abandone seu posto, hein. Ao menos sem se despedir dos amigos.

woody disse...

Bem Maddy,
o negócio está devagar mas está andando, já tem um novo post aí em cima.

Edsom,
essa de colecionar números é mesmo coisa do além.

Murilo,
podemos trocar links, mas vc não deixou nenhum!!?!?!

Mr. Rocksession,
estou providenciando um link p vc. No Problem!

Sergio eu devo ter algo do Freendon que baixei por curiosidade, mas como não me ligo muito, não faço idéia de onde está isso. Melhor vc tentar com o Dudu II do Vinil, acho que ele tem isso q vc quer. Tem um link aí no blog, fala com ele q é um cara gente fina!

Abraço a todos,
WOODY

Sergio disse...

Poizé, gente fina mas não responde comment. Enfim, pode ter se ocupado, normal. Enquanto isso espero, sem problemas.

Vim mais pra comentar seu comentário sobre o Freedom. O álbum THROUGH THE YEARS é muito bom, Woody. Conhecia só a capa de ver nas lojas nos 70's. Aí encontrei-o num blog baixei e é muito bom. Pra mim um misto na medida exata de Free com Humble Pie. A voz do vocalista é Steve Marriot direitinho. O 'AT LAST' também é bem legal. Será q vc conheceu esses 2 álbuns? Como disse q "baixou por curiosidad"e pode ter pego o disco errado. E se baixou um desses dois ou os dois, dê outra chance a banda, na boa.

Apareça lá no Sônico, cumpadi. Ou vai deixar o bastardinho aqui na pilha de te apresentar as novidades q tão lá dando mole?...
Um abraço!

Ps.: Terje Rypdal é? O cara é rapidão? Deve ser bom. Aparece até resenha dele no Club do Jazz do Luiz Orlando Carneiro... Conferirei.

woody disse...

Então Sergio, eu tenhou mais de um disco do Freedon, não é que eu não gosto, acho legal, só não me liguei muito. Mas é um som legal sim é que não rolou nenhuma balada com um som deles e essas coisas que fazem a gente se ligar mais nesse ou naquele som. O problema é que os discos estão no baú e toda vez que eu tenho que procurar um disco nesse baú é foda. Prometi um disco pro Edson e to procurando há uma semana. Por isso já estou evitando prometer discos. Mas já que vc não conseguiu falar com o Dudu vou tentar achar p vc. Outro que pode ter esse disco é o Chris do ChrisGoesRock. Faça uma busta no Google digitando o nome do blog dele mais o disco q vc quer. Quem sabe rola!
Quanto ao Terje Rypdal, não é rapinho não é bem arrastado e meio psicodélico, as vezes erudito e pode ser também um jazz bem clássico dependendo do disco, mas não tem nada a ver com aqueles malabarismos "satrianicos" ou mesmo "hendrixianos".

Sergio disse...

De nome, o Terje eu já conhecia. Tenho em meus arquivos algumas participações deles em álbuns de outros artistas. Só brinquei só com a semelhança, Rypdal, rapdão.

Woody, não se importe com esses pedidos q te faço. A coisa é assim: peço pq é phoda ficar com um álbum faltando uma peça. Inda mais quando é "A" principal do disco. Mas se tá complicado pra vc achar ou até ter certeza se tem, xá pra lá, uma hora aparece por outra fonte. Porram, vai q tu tem e tá a mão, aí fechô. Por isso, como não somos vizinhos e não adivinho o que tens ou não, por via das dúvidas... Entendeu, né?

Vou ver lá na sua outra sugestão ChrisGoesRock se tenho mais sorte.

Sergio disse...

"Justiça seja feita" é meu lema. O Dudu respondeu. Mas tbm não tem o álbum. Quando eu disse q era coisa rara, falava sério.

Andrea Fichera y Dr Morza disse...

Amo El Blues!!!!!
Felicitaciones por el blog
Andrea Fichera y Dr Morza
http://dr-morza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Genial brief and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you seeking your information.